Bom dia!
Hoje é 28 de abril de 2024
Ouvidoria

Região Turística Entre Rios participa da maior Feira de Pesca da América Latina

Região Turística Entre Rios participa da maior Feira de Pesca da América Latina
🐠 Região Turística Entre Rios participa da maior Feira de Pesca da América Latina
Entre os dias 21 a 23 de março, a RT Entre Rios, representada pela IGR Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico, participou mais uma vez como expositor da Feira de Pesca & Companhia Trade Show 2024 em São Paulo.
A Trade Show é a única feira especializada em Esportes Outdoor na América Latina, onde a inovação, os negócios e o networking se encontram em um ambiente inspirador e estratégico. A feira nasceu com o propósito de atender uma necessidade do segmento e hoje é o melhor lugar para indústrias, distribuidores e lojistas, operadoras de viagens e destinos turísticos negociarem frente a frente, oferecendo oportunidades únicas de impulsionar seus negócios e conhecer novos destinos de pesca.
A RT Entre Rios esteve presente com um balcão de atendimento no Stand da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, juntamente com demais Regioes Turísticas do Estado. A Entre Rios esteve representada pelos Secretários de Turismo de Três Fronteiras, Evandro Marim; Santa Rita D'Oeste, Ana Paula Enside; Rubinéia, Evandro Santos; Mesópolis, Eder Domingos e Aparecida do Taboado, Suellen da Silva André e Mônica Porto.
“O turismo de pesca, assim como o náutico vem crescendo muito na Região Turística Entre Rios, temos um potencial de crescimento no segmento, e a Feira Trade Show é uma das maiores vitrines para divulgação de nossos atrativos”, destacou o Presidente da IGR Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Evandro Donatoni Marim.
O Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Sr. Roberto de Lucena, e toda sua equipe técnica da secretaria, em nome do Coordenador Luis Sobrinho, estiveram presentes no Stand prestigiando os expositores da Feira Pesca & Companhia Trade Show 2024.
🇧🇷 Mesópolis SP
Município Turístico
@turismoestadosp @governosp @robertodelucena @tarcisiogdf @luisantoniosobrinho @evandrodonatonimarim @evandroguiadepesca @anapaulaenside @eder__negag @suhpacheco26 @monica.porto.59 @amitur.sp @amitesp_oficial @mturismo