Boa tarde!
Hoje é 29 de abril de 2024

Encontro das gestantes do Município de Mesópolis - Santa Casa de Jales

No ultimo dia 22 de Janeiro de 2024, aconteceu no centro de estudos da Santa Casa De Jales o encontro das gestantes do município de Mesópolis até a maternidade. Esse projeto é muito importante pois além de ser um direito das gestantes, a visita a maternidade possibilita tirar as dúvidas, diminuir o medo, a ansiedade, e ressignificar o parto normal, antes do encontro, as gestantes foram acolhidas pelas profissionais do CRAS de Mesópolis, com um delicioso café da manhã e também receberam um mimo. Esse encontro foi uma parceria entre a Saúde coordenada pelo coordenador Douglas, Fundo Social De Solidariedade pela presidente e primeira dama a Sra. Gislaine, voluntários e com total apoio do Prefeito Municipal Jota Carlos.
Apoio: Prefeitura e Câmara Municipal de Mesópolis
Secretaria Municipal de Saúde de Mesópolis