✅SAÚDE EM PAUTA!
Nesta Quinta-Feira, dia 29 de Fevereiro, o Prefeito Municipal Jota Carlos e o Coordenador da Saúde de Mesópolis Douglas, participaram de uma importante palestra, 2ª Oficina de Regionalização da Saúde - Macrorregional de São José do Rio Preto/SP, que permitirá avanços importantes e melhorias nos atendimentos dos pacientes na nossa região. Estavem presentes o Diretor da DRS Guilherme, Secretário de Estado da Saúde Eleuses Paiva, o Presidente do COSEMS-SP e Secretário de Saúde de São Bernardo do Campo, Geraldo Reple Sobrinho, e o Consultor da OPAS e Coordenador do Projeto de Regionalização, Renilson Rehem, secretários da saúde, autoridades representantes da região.
Secretaria Municipal de Saúde de Mesópolis
Administração Municipal Rumo a uma nova história