Hoje é 04 de maio de 2024

Reforma e Adequação do Centro Comunitário de Mesópolis

No último sábado, dia 27/05, foi realizada a cerimônia de Inauguração da Reforma e Adequação do Centro Comunitário de Mesópolis. A obra foi custeada com recursos oriundos do Governo do Estado de São Paulo,R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais, objeto de emenda da Deputada Estadual Analice Fernandes, e recursos dos cofres municipais de R$ 41.412,56 (Quarenta e Um Mil e Quatrocentos e Doze Reais e Cinquenta e Seis Centavos). As principais adequações da reforma foram a climatização, rede elétrica, iluminação e pintura.
Na ocasião estiveram presentes a Deputada Estadual Analice Fernandes e seus assessores, o Prefeito Jota Carlos primeira Dama Gislaine, Vice-Prefeito, Vereadores, Servidores Públicos da Prefeitura, vários cidadãos e outras autoridades da região. Ressalta-se que o Centro Comunitário foi registrado e nomeado como "Odila Ferreira Luz Polarini" que foi uma ilustre cidadã e vereadora mesopolense.
Apoio: Prefeitura e Câmara Municipal de Mesópolis.