Boa tarde!
Hoje é 03 de maio de 2024

Reforma do prédio da Câmara Municipal de Mesópolis

No dia 1º de fevereiro de 2023, o Prefeito Jota Carlos assinou contrato com a empresa Rafael Romito Nahes – ME para reforma do prédio da Câmara Municipal de Mesópolis/SP. O prédio é de propriedade do Executivo Municipal, mas é utilizado pelo Legislativo.
Segundo o proprietário da empresa contratada, as obras de reforma serão iniciadas na próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro de 2023. A obra está orçada em R$ 92.919,58, e será custeada com recursos próprios do município. A reforma tem como objetivo oferecer mais conforto aos vereadores, funcionários e munícipes que visitam a Câmara.
A Vereadora Ana Júlia Paganotti (atual Presidente da Câmara Municipal de Mesópolis) esteve presente durante a assinatura do contrato.