Boa noite!
Hoje é 04 de maio de 2024

Região Turística Entre Rios marca presença no Salão Nacional de Turismo em Brasília

Nesse último mês de 2023, o Salão Nacional do Turismo reuniu o Brasil no estádio Mané Garrincha na área central de Brasília. Além de mostrar inúmeras possibilidades de destinos turísticos em todos os cantos do país, o salão também é uma oportunidade de conhecer a rica diversidade da cultura, da gastronomia e também do artesanato brasileiro.
Estiveram presentes no evento representando a IGR Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Eder Domingos, Mônica Porto e Suellen da Silva.
O salão contou com várias autoridades, ministros federais, secretários estaduais entre outros. O evento também contou com varias palestras com os mais variados temas, manifestações culturais, degustação de produtos e experiências em ambientes virtuais. Outro ponto importante do evento foi o Seminário Integrado do Programa de Regionalização do Turismo, abordou as diretrizes a serem seguidas pelas Regiões Turísticas, principalmente no Mapa do Turismo Brasileiro.
O Polo Turístico Noroeste Paulista esteve representado no Salão pelas quatro Regiões Turísticas: Tietê Vivo, Pantanal Paulista, Maravilhas do Rio Grande e Entre Rios.
🇧🇷 Região Turística Entre Rios
🌐 IGR Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico