Bom dia!
Hoje é 05 de maio de 2024

Prefeito Jota Carlos, Vereadores e Coordenador, protocola Projeto do MIT com Dep. Estadual Carlão Pignatari

O Prefeito Jota Carlos, juntamente com os Vereadores Aparecido Cândido e Francisca de Fátima, Coordenador de Esporte Cultura, Lazer e Turismo Eder Domingos, estiveram no escritório do Deputado Estadual Carlão Pignatati em Votuporanga para protocolar o Projeto do (MIT) Municípios de Interesse Turístico que ja ficou pronto. Desde 2021 o Prefeito Jota Carlos vem desempenhando um ótimo trabalho neste recurso estadual na área do turismo, que é de extrema importância para o Municipio de Mesópolis.
Administração Municipal Rumo a uma nova história