Boa tarde!
Hoje é 13 de junho de 2024

Avaliação Técnica de Futebol em Mesópolis

Hoje (26/05 Domingo), foi realizado uma Avaliação Técnica para observar futuros jogadores. Foram observados jogadores das categorias de 2010 a 2016. A avaliação teve a ilustre presença do Observador Técnico do Fluminense Futebol Clube. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Jota Carlos, Eder Domingos do setor de Esporte, Cultura, lazer e turismo de Mesópolis, vereadores, funcionários, professores da área esportiva, familiares dos jogadores, munícipes de Mesópolis e de toda região. Obrigado a todos que estiveram presentes nesse dia especial para o setor de Esporte, desejamos uma boa sorte a todos atletas que se dedicaram a este dia importante para seus futuros, ressalta o Prefeito Jota Carlos.