Boa noite!
Hoje é 30 de abril de 2024

Grupos Melhor Idade CCI fazem passeio no Hot Planet Termas Park Club Aquático de Araçatuba

O CRAS – Centro de Referência Assistência Social, em parceria com a Prefeitura Municipal, promoveu um enriquecedor passeio para as idosas participantes dos Grupos Melhor Idade CCI e Conviver no ultimo dia 5 de Abril.
O destino escolhido foi Hot Planet Termas Park Club Aquático de Araçatuba, proporcionando um dia festivo repleto de atividades nas piscinas de águas termais. O programa incluiu um delicioso almoço e café da tarde e muita diversão ao longo do dia, foi um momento de lazer, alegria e descontração que proporciona o envelhecimento ativo e saudável promovendo a convivência comunitária e socialização entre os grupos.
O Prefeito Jota Carlos, falou sobre o passeio “A alegria estampada nos rostos das nossas idosas durante o passeio, é a expressão máxima do compromisso da nossa gestão com o bem-estar de todos. Agradeço a todos os envolvidos na organização e execução desse evento tão especial. Juntos, continuamos construindo uma cidade onde cada cidadão, em todas as fases da vida, se sinta verdadeiramente cuidado e celebrado.”