Bom dia!
Hoje é 05 de maio de 2024

Encerramento ciclo EQUIPE MULTIDISCIPLINAR

No dia 24 de Março, o Prefeito Jota Carlos esteve presente, em um dia de homenagens no

, além da reunião, uma ótima conversa com todos que estiveram presente. Na ocasião o Prefeito agradeceu a Laís e a Noemy imensamente por todo o trabalho, dedicação, carinho e empenho prestados para o municipio. Mesmo com a saída dessas duas Profissionais a equipe multidisciplinar vai continuar.
É sempre importante expressar gratidão e apreciação pelos profissionais que nos ajudam a cuidar da nossa saúde e bem-estar emocional.
"Querida terapeuta ocupacional e psicóloga, gostaria de expressar nossa profunda gratidão e apreciação pelo trabalho que vocês realizaram. O cuidado, o apoio e a orientação que vocês forneceram durante todo período foram inestimáveis para saúde mental e física. Agradecemos por ajudar a enfrentar desafios, lidar com as emoções e trabalhar em direção aos objetivos. Vocês são profissionais incríveis e que Deus continue abençoado.Muito obrigado por tudo!"
PARABÉNS
LAÍS E NOEMY