Boa tarde!
Hoje é 05 de maio de 2024

Deu praia para a Terceira Idade de Mesópolis!

Deu praia para a Terceira Idade de Mesópolis! 🏖

Proporcionar um momento ímpar na vida dos integrantes do grupo da terceira idade, esse foi o objetivo da Administração Municipal de Mesópolis. Nos dias 17 e 18 de Outubro, foi realizado um sonho do Prefeito Jota Carlos e do grupo da Terceira Idade, em uma viagem inesquecivel a Praia de Ubatuba. O grupo foi acompanhado Pelo Prefeito Municipal, Primeira Dama Gislaine, membros da equipe do CRAS, Fundo Social de Solidariedade e Esporte Cultura e Lazer. Prepararamos com muito amor e carinho essa experiência incrível, para que todos pudessem desfrutar de um passeio que vai ficar no coração e na memória de cada um, uma vez que alguns idosos nunca tiveram a oportunidade de ir até a Praia. Foi realizado alongamentos musculares para os integrantes, além de promover saúde, bem estar, lazer e práticas de atividades. Desde o primeiro instante, aprovamos a ideia e não medimos esforços para que essa viagem se realizasse. Parabéns a todos os envolvidos. "É gratificante ver o brilho e o sorriso nos olhos dessas pessoas, fico muito feliz em poder contribuir e proporcionar esses momentos de alegria para nossa Terceira Idade, ressalta o Prefeito Jota Carlos".