Boa tarde!
Hoje é 13 de junho de 2024

Assistência Social e Prefeitura Municipal fazem viagem a bordo do barco Odisséia, com a Melhor Idade, Mães e filhos

No dia 22 de Maio foi realizada pela Assistência Social e Prefeitura Municipal de Mesópolis uma atividade com os grupos atendidos pelo Cras (Melhor Idade, Conviver, Mães e filhos, De Bem com a vida e Fortalecendo a Família), assegurando o encontro intergeracional de modo a promover a convivência comunitária, a socialização e troca de experiências.

Os integrantes do grupo puderam desfrutar de uma fantástica viagem a bordo do barco Odisséia, navegando pelas águas do Rio Tietê e Santa Bárbara no município de Buritama/SP, com direito a realização da eclusagem, momento inesquecível para todos.
Foram realizadas brincadeiras, pista de dança e servido um delicioso almoço a bordo do navio. Uma experiência inesquecível e de grande valor cultural.