Hoje é 03 de maio de 2024

INAUGURAÇÃO DO PROJETO COZINHALIMENTO EM MESÓPOLIS

Na ultima Quinta-Feira (11)Maio, a atual Administração realizou a inauguração do Projeto "Cozinhalimento". Projeto Estadual da Secretaria de Agricultura de SP que promove a instalação de cozinhas profissionais para capacitação, ação social, empreendedorismo e geração de renda. O espaço tem como objetivo receber diversos cursos e capacitar novos profissionais para atuar com gastronomia. A cerimônia contou com as presenças do Prefeito Jota Carlos, que se empenhou para que este projeto viesse para o nosso município primeira Dama Gislaine, Câmara de Vereadores, autoridades, secretários e funcionários, alguns alunos da rede estadual , a assessoria do Deputado Itamar Borges, e Secretaria de Agricultura por meio de representantes da Coordenadoria de Segurança Alimentar do estado de São Paulo. Os Utensílios ganhos foram: Geladeira, freezer, liquidificador, fogão, coifa, fritadeira, micro-ondas, multiprocessador, espremedor, balança digital, forno, facas, assadeiras, armário, tigelas, tábuas, espátulas, jogo de panelas, mesa de aço, tv smart 40¨, cadeiras e dentre outros. Para o prefeito Jota Carlos, o Cozinhalimento é mais um sonho realizado para nossa querida cidade, que foi uma união de esforços para fazer acontecer este projeto. Seguimos trabalhando cada vez mais para Mesópolis.
Apoio: Prefeitura e Câmara Municipal de Mesópolis.