Prefeitura Municipal de Mesópolis-SP

Administração 2017 - 2020

10/01/2018

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO CONCURSO 001/2017

A Prefeitura do Município de Mesópolis, Estado de São Paulo, à vista do Resultado apresentado pela CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda, HOMOLOGA o Concurso Público n.º 001/2017, para preenchimento dos cargos: Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico
Veterinário, PEB I, PEB II – Educação Artística, PEB II – Educação Física, Assistente de Administração, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Merendeira, Monitor Educacional, Motorista, Recepcionista, Auxiliar de Serviços Gerais, Braçal e Braçal - PD, realizado no dia 17 de dezembro de 2017. A convocação se dará de acordo com as necessidades da administração através de Edital específico publicado em jornal de circulação local, site oficial desta municipalidade e através de convocação por carta a ser emitida pela Prefeitura Municipal, via correio com aviso de recebimento.

DOWNLOAD  - CLIQUE AQUI!